Dala Agrícola - Esteira Elevatória

Esteira Elevatória Agrícola para caixas, sacarias e fardos.

A esteira transportadora elevatória agrícola serve para transportar sacarias, caixas e fardos. Utilizada também no carregamento e descarregamento de caminhões.

O transportador agrícola possui um sistema de levante que permite modificar a altura da ponta da esteira, Isto é, se estiver usando a esteira para carregar a uma altura de 1,6 m e depois precisar usá-la a uma altura de 2 m, basta girar a catraca na esteira e ela elevará até os 2 m de altura. A esteira elevatória agrícola pode ser erguida normalmente até 60% do seu comprimento.

A correia agrícola é de fácil locomoção e possui estrutura leve e resistente.

A correia contínua fabricada com barras de aço SAE 1020. Correia vulcanizada sem emendas fazem o transporte dos produtos. Pode ser com taliscas para o transporte de material a granel, como grãos ou corrugada para transportes de sacos e caixas.

O moto redutor da Esteira Agrícola é lacrado em banho de óleo que dispensa cuidados especiais com lubrificação e que proporcionam uma durabilidade maior do motor e de suas peças.

Confira valor com regulagem de altura elétrica.

Estrutura da Esteira Transportadora Elevatória Agricola: Estrutura totalmente metálica, leve e super resistente fabricadas com tubos de aço e parafusos, porcas e aruelas galvanizadas.

Moto Redutor de eixo vasado: O Tracionamento e a movimentação de ida e volta ou carga e descarga destes modelos de esteiras é feito por moto redutor fechado em banho de óleo, coroa interna de bonze e pinhão de aço carbono temperado, a velocidade varia de acordo com o modelo da esteira ou projeto.

Projetos: As esteiras elevatórias agrícolas são fabricadas de acordo com projeto do cliente feitas para atender as necessidades solicitadas: altura, comprimento, largura, capacidade de carga e velocidade.

Qualidade: Esteira fabricada e testada dentro de rigorosos padrões de qualidade com matéria prima selecionada dos melhores fornecedores.

Sistema de levante: Levante é usado em esteiras onde é necessário modificar a altura da ponta de esteira, isto é, se estiver usando a esteira para carregar a uma altura de 1,6m e depois precisar usa-la a uma altura de 2m, bastara girar o sistema de catraca na esteira e ela erguerá até os 2m. Uma esteira para carregamento normalmente pode erguer a até 60% do seu comprimento.

Especificações Técnicas
LARGURAS DA LONA
50 cm
VELOCIDADE
36 m/min.
LONA
EMBORRACHADA / PVC
SISTEMA DE LEVANTE
manual ou elétrico
Fique por dentro das novidades