Empilhadeira Elétrica Retrátil

Empilhadeira Elétrica Retrátil PR 1790

Para a efetuação das operações de movimentação e carga/descarga de produtos, o equipamento indicado é a Empilhadeira Elétrica Retrátil. Por ser da linha Wharehouse é ideal para grandes armazéns, depósitos e centro de distribuição.

O que significa Wharehouse? Significa corredor estreito.

A Empilhadeira possui um raio de giro extremamente reduzido que permite operar em corredores estreitos de até 2,70 metros de largura.

A Empilhadeira Retrátil é de tração e elevação por acionamento elétrico com o operador sentado a bordo. Sua capacidade de carga é de 1.700kg e elevações de até 9 metros.

A elevação da torre é feita através do acionamento de comando eletrônico por meio de sistema "fingertips". O controle da tração elétrica da empilhadeira retrátil, tanto frente quanto ré, é feito por meio do pedal acelerador. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessitam esforço do operador.

A Empilhadeira Retrátil conta com display digital onde é possível visualizar diversos indicadores, como: carga da bateria, velocidade de translação, altura de elevação, sentido do movimento (frente ou ré), direção da roda de tração, sistema lebre ou tartaruga, podendo ter como opcional altímetro com programação de 10 níveis de elevação.

A Empilhadeira Retrátil Elétrica PR1790 é fabricada com os melhores componentes. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo.

Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por outra carregada. Para a recarga da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

Bateria e Carregador não incluso.
Entrega técnica na sua empresa.

Especificações Técnicas
Altura total com mastro abaixado (mm)
3.647 mm
Centro de carga (mm)
600 mm
Comprimento dos garfos (mm)
1.150 mm
Corredor operacional (mm)
2.700 mm
Elevação máxima (mm)
9.000 mjm
Fique por dentro das novidades