Esteira para saída de injetora - Correia polipropileno

Esteira elevatória para coleta de peças em saídas de maquinas injetoras.

Sua base inicial horizontal possui pouca altura, possibilita trabalhar com injetora que possua o bocal de saída recuado e protegido.

Seu sistema de correia modular, possibilita a forma constritiva no formato “S”. Possui bordas laterais metálicas e taliscas na correia, para carregar o produto injetado até a altura desejada.

A esteira elevatória industrial é alimentada em sua parte inferior horizontal, acomodando as peças injetadas e retirando da maquina injetora, posteriormente se inicia a elevação até a altura desejada.

Os cavaletes de sustentação poderão ser fornecidos com rodas de apoio ou sapatas

Possível Automação:

Consulte os sistemas de automação para as esteiras industriais, possibilita ligar e desligar automaticamente, conforme o fluxo de material e a necessidade de alimentação de outras maquinas.  

Esteira com módulo inicial horizontal e posterior diagonal estilo “L” e “S”.

A largura útil da Esteira Elevatória pode variar entre 300 e 700mm, é fornecida com taliscas de 50 mm de altura, que tracionam o produto na subida.

Estrutura metálica em aço carbono 1020 com espessura de 3,00mm, nossas estruturas são recortadas em laser, para garantir o acabamento perfeito. A pintura por padrão é epóxi eletrostática.

 O Quadro elétrico em conformidade com as normas NBR-10.

Partes mécãnicas em conformidade com as normas NR-12.

Vantagens dos Projetos de Esteiras Transportadoras da Lemaqui: A empresa trabalha com dedicação no desenvolvimento de projetos de esteiras transportadoras visando oferecer uma série de benefícios que ajudam o crescimento para empresas, indústrias, entre elas:

* Os projetos de esteiras transportadoras podem ser fabricados em diversos tamanhos, medidas e estilos;

Fabricação da Estrutura da Esteira Elevatória Alimentadora Lemaqui: Estrutura fabricada em aço com tratamento anticorrosivo em pintura epóxi eletrostática. Quando destinadas a transporte de produtos alimentícios in natura, as partes que tem contato com o produto são construídas em aço inox, possui correia sanitária POM especifica para produtos alimentícios.

Referências dos Projetos Especiais para Esteiras Transportadoras Alimentadoras Lemaqui: São idealizadas através de um profundo estudo da empresa visando alinhar o equipamento para atender as necessidades: altura, comprimento, largura, capacidade de carga e descarga e velocidade. Diferenciados em oferecer uma infinidade de layouts capazes de serem adequados nas empresas. A LEMAQUI possui uma equipe de perfeccionais e engenheiros capacitados no gerenciamento de projetos e equipamentos de alta qualidade garantindo ao consumidor a resistência e durabilidade.

Especificações Técnicas
Acabamento
Pintura Epóxi eletrostática
Largura da Correia
300mm a 700mm (Conforme orçamento)
Altura Inicial
200 mm a 400 mm (conforme orçamento)
Correia Transportadora
Correia de polipropileno articulada
Base Horizontal
Comprimento 600MM
Inclinação
35° - 45° - 55° - (Conforme Projeto)
Fique por dentro das novidades