Esteira Transportadora Industrial Elevatória

Esteira elevatória para carga e descarga de caminhões Baú e containers.

Esteira transportadora elevatória é ideal para carregamento ou descarregamento de caminhão baú e carretas, pois sua forma construtiva permite que boa parte da esteira entre na carroceria diminuindo o tempo de carga ou descarga.

Seu avanço para o interior do veiculo irá gerar uma grande economia, pois diminui em pelo menos 8m o trecho de caminhadas do operador.

Esteira Elevatória

Estrutura fabricada com chapas de 3 mm em aço galvanizado ou pintura epóxi. Chapa com dobra CNC e recorte a laser. Unidos com parafusos, porcas e arruelas em aço galvanizado, que proporcionam maior vida útil ao equipamento. Roletes em tubo de aço zincado com rolamento, proporcionando assim maior resistência e capacidade de carga. Correia PVC dupla camada, corrugada ou lisa (dependendo da finalidade). A esteira é tracionada por moto redutor acoplado diretamente no eixo, proporcionando assim mais segurança para a operação. A regulagem de altura é feita por sistema eletro-hidráulico ou sua altura pode ser fixa (dependendo da necessidade do cliente).

Possui botão de emergência e painel em conformidade com a NR10.

Confira valor do equipamento com altura fixa!

Economize: Economize tempo de dinheiro, utilizando uma esteira elevatória Lemaqui. Com avanço de 4 metros no interior do caminhão. Evite que os operadores façam caminhadas desnecessárias.

Ex: 1 operador ao descarregar em um mês 10.000 caixas, economiza (10.000 x 8m ou 8km) faça este cálculo usando os números reais da sua empresa. Resolva problemas de ergonomia na carga e descarga de caminhões. Transportando cargas de até 30 kg, partindo de 0,5m do chão e chegando a 3m de altura.

Estrutura: Estrutura fabricada com chapas de 3,00 mm em aço SAE 1020. Chapa com dobra CNC e recorte a laser. Unidos com parafusos, porcas e arruelas galvanizadas que proporcionam maior vida útil ao equipamento.

Moto Redutor de eixo vasado: O Tracionamento e a movimentação de ida e volta ou carga e descarga destes modelos de esteiras é feito por moto redutor fechado em banho de óleo, coroa interna de bonze e pinhão de aço carbono temperado, a velocidade varia de acordo com o modelo da esteira ou projeto.

Qualidade: Esteira fabricada e testada dentro de rigorosos padrões de qualidade com matéria prima selecionada dos melhores fornecedores.

Sistema de levante Sistema de levante: Levante eletro-hidráulico é usado em esteiras onde é necessário modificar a altura da ponta de esteira, isto é, se estiver usando a esteira para carregar a uma altura de 2 m e depois precisar usa-la a uma altura de 3 m, bastara apertar o botão na esteira e ela erguerá até os 2m. Uma esteira para carregamento normalmente pode erguer a até 60% do seu comprimento.

Projetos: As esteiras elevatorias LEMAQUI São fabricadas de acordo com projeto do cliente feitas para atender as necessidades solicitadas: altura, comprimento, largura, capacidade de carga e velocidade. Os projetos de esteiras transportadoras são elaborados através de um estudo aprofundado da empresa visando alinhar o equipamento para atender a necessidade da empresa.

Vantagens dos projetos de esteiras transportadoras da Lemaqui: A empresa trabalha com dedicação no desenvolvimento de projetos de esteiras transportadoras visando oferecer uma série de benefícios que ajudam o crescimento para empresas e indústrias, entre elas:

• Os projetos de esteiras transportadoras são elaborados dentro do prazo determinado em contrato;
• A Lantextil oferece assistência técnica e diversas peças de reposições;
• Os projetos de esteiras transportadoras podem ser fabricados em uma diversidade de tamanhos, medidas e estilos.

Click no vídeo abaixo e assista a Esteira Elevatória

 

Especificações Técnicas
VELOCIDADE
25 M/MIN.
ACABAMENTO
EPOXI OU GALVANIZADA
LONA DE TRAÇÃO
PVC - CORRUGADA - BORRACHA DE TRATOR
SISTEMA DE LEVANTE
ELETRO-HIDRÁULICO OU ALTURA FIXA
COMPRIMENTO DENTRO DO CAMINHÃO
4 M
Fique por dentro das novidades