Seja bem-vindo à Lemaqui!


Metas claras são a chave!

As metas são a Chave!

Você conhece alguém que era pobre ou de classe média, mais um dia estava andando pela rua sem rumo e de repente, assim do nada se tornou um milionário de sucesso.  Ou alguém que estava acima do peso, sofrendo com pressão alta...  E um dia enquanto se deslocava de casa para o trabalho, de repente ao virar uma esquina, atingiu seu peso ideal, até ficou sarado(a), com saúde de ferro.  Eu não conheço!

Talvez porque isso não ocorra com frequência, ou talvez nem ocorra. O sucesso ou o fracasso são o resultado da soma de inúmeras decisões que são tomadas ao longo do tempo. Estas decisões normalmente são baseadas em nosso conhecimento, o conhecimento é uma chave para vitória. Você decide começar a poupar, Você decide montar sua empresa, você decide começar a caminhar ou fazer exercícios. As decisões e as ações continuas irão te levar a algum resultado.

A verdade é que os próximos 10 anos aqui na Terra serão, de modo geral, iguais aos 10 últimos anos, pessoas vão nascer e pessoas vão morrer, pessoas pobres ficarão ricas, enquanto alguns ricos irão ficar pobres “e até ser presos”! Políticos vão e vem, a Crise vai e depois volta, isto sempre foi assim. Independente dos nossos atos, o mundo vai continuar girando. Dia após dia, sem parar, não importa se você acordou de mau humor ou se perdeu seu ônibus, fique sabendo que os ponteiros vão continuar em movimento, independente da sua situação.

Porem se você quiser, se qualquer pessoa quiser obter algum resultado diferente do que obteve nos últimos 10 anos, terá que buscar mudanças pessoas.

A chave para o primeiro passo é possuir metas claras, você sabia que muitas pessoa permitem que o acaso os levem de um lado para outro, de uma casa para outra, de um emprego para outro. São pessoas com boa vontade, acordam cedo e vão para um trabalho “que não gostam”, passam o dia resmungando, infelizes, no final do mês recebem seus salários, pagam suas contas e torcem para que um dia possam se aposentar.

Este tem sido o dia-dia de muita gente. Navegar pelas redes sociais, nos intervalos sobra um tempinho para, trabalhar, comer e dormir.  O tempo vai passar e um dia esta pessoa vai descobrir que as 24 horas diárias que Deus lhe deu, são as mesmas 24 horas que deu a outras pessoas, então o que muda?  A diferença é pessoal, as pessoas são diferentes, possuem atitudes diferentes.  As pessoas de sucesso estabelecem suas metas com clareza, e passam desenvolver métodos para alcançá-las. As pessoas fracassadas nem sempre possuem metas, quando possuem não se empenham em desenvolver uma rota ou um método para atingir seu resultado.

Há quem diga o seguinte: - Para quem não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve! O problema de seguir qualquer caminho, é que ele pode te levar a lugares, situações ou resultados desagradáveis.

 

https://esteiras-componentes.lojaintegrada.com.br/




Fique por dentro das novidades