Paleteira Pantográfica Highlifter

Transpaleteira Pantográfica Highlifter

A Paleteira manual auxilia nas linhas de produção, é um equipamento que efetua movimentos horizontais conforme uma transpaleteira, movimentos verticais similares a uma plataforma elevatória e possui estabilização para elevações superiores a 250 mm.

Com a Transpaleteira Pantográfica Highlifter Lemaqui você realmente faz a melhor escolha.

O Monta Paletes Manual possui sistema pantográfico de elevação, que possibilita alimentar prateleira, bancadas de peças, linhas de montagem, máquinas operatrizes, entre outros.

Pois é um equipamento que ajuda na função ergonômica na Célula de Trabalho, onde há atividades relacionadas ao agachamento e levantamento podem causar danos à coluna.

Por Exemplo:

• Com a Empilhadeira Pantográfica o operador não precisa mais se abaixar dobrando sua coluna para pegar o produto do chão e colocá-lo em cima do palete, não precisará erguer os braços pra cima para alcançar e pegar o produto. Simplesmente o operador macaqueia até a altura desejada. Pois a Paleteira Manual Pantográfica contém elevação manual ou a pedal. Braço para manobrar e bombear, onde o usuário só terá que macaquear a subida e descida desejada, assim, garante uma operação confortável, ergonômica e facilita na produção.

As rodas dianteiras da Empilhadeira Transpalete são implantadas no interior de cada extremidade do garfo. O garfo hidráulico quando sobem os dentes dos garfos também sobem e se distanciam verticalmente das rodas dianteiras, fazendo com que a carga mova-se na vertical até que deixe se encostar-se ao chão. Os paletes são erguidos do chão o suficiente para poderem ser deslocadas.

Paleteira Pantográfica Highlifter tem sistema automático de redução de velocidade na descida, possui travamento nas rodas em posição erguida e estabilizadores laterais, garantindo maior segurança na operação.

Extraordinária dirigibilidade.

Para uma adequada organização e uma movimentação eficiente no dia a dia de um ambiente de trabalho é a precaução de ótimas vantagens para sua empresa, são a utilização de equipamentos adequados as suas necessidades.

Paleteira Pantográfica efetua movimentos horizontais conforme um paleteira. Movimentos verticais similares a uma plataforma elevatória e possui estabilização para elevações de 1.000 kg até 800 mm.

Possui perfil compacto que permite facilitar a passagem por portas e áreas congestionadas de um lugar a outro, permitindo a transferência do produto paletizado para o bancado de operação.

A Paleteira Manual Pantográfica tem a estrutura leve e super dimensionada.

Os Garfos e plataforma da Empilhadeira Manual Pantográfica são em chapa reforçada.

Características da Empilhadeira Pantográfica:

• O equipamento pode ser usado como Transpaleteira, Mesa de Elevação, Mesa de Preparo ou Bancada de Trabalho.
• Rodas de Direção: Ø 170 mm, Poliuretano.
• Rodas de Carga: Ø 82 mm, Poliuretano.
• Elevação de 800 mm e descida até 80 mm.
• Subida e Descida: por sistema hidráulico manual.
• Pontas dos Garfos: Construção robusta, livre de torção com pontas de garfos fechados.

Fácil Utilização:

• Elevação e descida sem esforços físicos.
• A altura de elevação protege a coluna do operário. Vantagens em Detalhes:
• Equipamento fácil de manusear.
• A válvula possibilita o abaixamento suave e controlado das cargas.

Alavanca de comando: Alavanca de comando ergonômica, com comando simples de elevação, descida e ponto neutro.

Assistência Técnica: Para que estas vantagens possam ser obtidas é preciso adquiri-las com uma empresa de alta qualidade, que fabrique equipamentos com ótimas matérias-primas e com supervisão de profissionais experientes e capacitados. Ao escolher a Lemaqui é garantido que a qualidade da Transpaleteira Pantográfica Highlifter, será muito alta e que sua empresa poderá aproveitar todas essas vantagens.

Bomba hidráulica: Bomba hidráulica compacta e completamente vedada, evitando vazamentos e prolongando a vida útil do equipamento, permite maior elevação com menor esforço.

Paletes: Permite utilização com vários tipos e tamanhos de paletes (PBR1, PBR2, one way, etc.) de madeira, de plástico ou de metal. Qualidade: Empilhadeira fabricada e testada dentro de rigorosos padrões de qualidade.

Especificações Técnicas
Diâmetro da Roda
150 mm x 80 mm
Elevação dos Garfos
800 mm
Elevação Mínima dos Garfos
80 mm
Largura Externa dos Garfos
680 mm
Fique por dentro das novidades