Seladora a Vácuo com Bico de Sucção

Seladora a Vácuo com Bico de Sucção – SVB 500

A Seladora a vácuo pode ser usada em frigoríficos, açougues, laticínios ou em qualquer produto que necessite proteção a vácuo. Produtos embalados a vácuo necessitam de embalagem específica.

Seladora Embaladora a vácuo SVB 500 tem como principio a utilização dos benefícios do vácuo que é a ausência de ar na conservação de alimentos e produtos que sofrem oxidação.

Com as embalagens a vácuo você mantém a qualidade, a durabilidade de seus produtos e ainda conservar suas propriedades nutricionais, isso adequado aos fatores de ficar com esses alimentos prontos para consumir ou cozinhar. Sabemos que os alimentos estragam em função dos microrganismos presentes no ar agirem sobre o alimento, provocando a reação de deterioração. Por essa razão havendo a ausência de ar, protegida pela embalagem adequada consegue-se o aumento da vida útil do produto embalado.

A Seladora SVB 500 para utilizar em mesa de apoio para produtos que tem selagem feita através de duas fitas chatas de níquel cromo dois filetes sendo um filete inferior e o outro superior. Embalagem a vácuo para alimentos tem a capacidade de embalar é de até 3 kg. Contem um bico de sucção central que é colocada dentro da embalagem para absorver o ar e é no painel de controle micro controlada que é programado o tempo de vácuo e o tempo de solda. Sensor para líquidos e temperaturas. Sistema exclusivo e simplificado para troca de óleo. Sistema de resfriamento interno. Alarme sonoro após selagem. Também opera apenas como seladora convencional para PE/PP/PS. Revestimento externo em aço 430. Corpo em aço inoxidável 430 escovado.

Click no vídeo abaixo e assista como programar tempo de vácuo, solda e gravar na SVB 500:

Importante:

Para obter rendimento adequado de vácuo,bem como conservação dos produtos embalados,é necessário utilizar embalagens especiais para vácuo. A Embalagem a vácuo preserva todas as características originais de sabor e qualidade do produto. A Embalagem a Vácuo é o processo mais moderno existente para garantir uma vida maior de prateleira (shelf-life), mantendo inalterado o sabor e frescor do alimento.

Click no vídeo abaixo e assista a operação da Seladora a Vácuo com Bico de Sucção:

 

Sobre o Vacuômetro: A ausência de ar ocorre a partir de 0,6 bar (-460mmhg). Conforme a umidade relativa do ar ocorre uma variação no tempo de sucção, para se atingir o vácuo esperado.

O valor medido varia conforme a altitude em que o equipamento se encontra operando.

Ex.: Cidades mais próximas do nível do mar, o indicativo do vacuômetro mostrará valores mais altos, enquanto que em regiões mais altas, mostrará valores mais baixos.

Especificações Técnicas
Também opera apenas como
Seladora convencional para PE/PP/PS.
Capacidade
embala até 3 kg.
Revestimento externo
Em aço 430.
Corpo
Em aço inoxidável 430 escovado
Bomba
2,7 m³/h
Cubagem
0,11 m³
Fique por dentro das novidades