Esteira de roletes tracionados para transporte de pallets.
O sistema de roletes tracionados é ideal pra o transporte horizontal e acúmulo de pallets. Transportando por grandes distâncias, enfileirando e dispensando de forma automática.
O sistema é construído em módulos com 2500mm de comprimento e 1300mm de largura. Cada modulo comporta 2 pallets. Um sistema de sensores detecta e determina o posicionamento de cada pallet. Cada módulo possui um moto-redutor individual.
Os pallets são transportados em velocidade constante e posicionados a uma distância segura que evita colisões.
O diâmetro dos roletes e a distância entre eles, é calculada para atender individualmente cada projeto. Os roletes transportadores possuem estrutura em aço zincado e rolamento com tampa totalmente lacrada, evitando assim a entrada de pó ou sujeiras. A esteira de roletes tracionados LEMAQUI segue um ótimo padrão de acabamento.
A estrutura é fabricada em cantoneira com chapa de aço SAE 1020 com 3,00 mm de espessura. As chapas são dobradas com dobradeiras CNC e os recortes são feitos em a laser.
Para que o equipamento tenha uma longa durabilidade é feita uma pintura eletrostática epóxi. Este sistema modular permite que o cliente encaixe seus módulos da melhor forma a atender suas necessidades de espaço e transporte dentro de seu ambiente.
O quadro de comando possui um CLP (controlador lógico programável) para administrar os motores e sensores das esteiras. As esteiras Lemaqui atendem as normas NR-10 e NR-12.
Capacidade de carga por palete | 500kg a 2500kg (Ver projeto) |
Garantia | 12 Meses |
Voltágem | 220/380 v |
Quadro de comando | NR-10 - Com CLP |
Guias Laterais | Altura 100mm - Tubulares Ø50mm |
Acabamento | Pintura Epóxi Eletrostática |
Roletes | Ø60mm - Ø80mm - Ø89mm (ver projeto) |
Altura | 400mm ou conforme projeto) |
Largura Útil | 1000mm a 1300mm - conforme orçamento |
Comprimento por Módulo | 1500 - 2000 - 2500 mm |