Equipamento Automático para Produção e Embalagem de Hambúrguer

Faça seu orçamento agora mesmo
ou entre em contato agora mesmo
(51) 9 9999-1700
Para visualizar o valor é necessário identificação.
Nome*
E-mail*
Telefone

Obs.:

Linha Automática para Produção e Embalagem de Hambúrguer

   Linha de produção de hambúrgueres automatizada com esteira e empacotamento. Equipamento ideal para produção de hambúrgueres com tamanhos tradicionais e especiais com grandes diâmetros. Linha de produção dividida em três setores:

*Formadora, para dosagem do hambúrguer com o peso desejado.
*Empacotamento, com a plastificação por cima e por baixo do hambúrguer.
*Prensagem e corte.

   O prensador é produzido sob medida em diâmetros de 90 a 170mm. Após a prensagem, é realizado o corte da embalagem, finalizando assim o processo. O produto chega no final da esteira embalado individualmente, no tamanho e peso desejado. 
   No mesmo equipamento é possível produzir hambúrgueres com pesos e tamanhos diferentes. Trocando apenas o molde inicial (que define o peso do hambúrguer) e o prensador (que define o diâmetro do hambúrguer). 

   Equipamento fabricado em aço INOX 304 com esteira sanitária PU azul, capaz de produzir até 700 unidades por hora.

 

Curiosidade sobre o Hambúrguer

  Em 1921 foi criada a primeira rede de Hambúrgueres nos Estados Unidos, porém somente em 1952 apareceu a primeira no Brasil. O Tenista e campeão do torneio de Wimbledon Robert Falkemburg trouxe para o Rio de Janeiro não só os primeiros hambúrgueres, como também os primeiros Milk shakes do nosso país. O nosso querido hambúrguer se popularizou com fatores como o crescimento da Urbanização, melhoria nas formas de distribuição e até mesmo pelo aumento da participação da mulher no mercado de trabalho, se tornando uma das comidas favoritas dos brasileiros.
  Além disso, para se ter uma ideia, atualmente ele representa 60% das vendas de lanches por todo o planeta!

  


O que é o Aço Inox 304?
   O Aço Inox 304 pertence à família dos Austeníticos, enquanto o Aço Inox 430 pertence à família dos Ferríticos. Isso significa que o 304  é composto basicamente por ferro, cromo (pelo menos 18%) e níquel (8%), o que garante a alta resistência à oxidação e corrosão, a boa conformabilidade e boa soldabilidade.

  

O que é Correia Sanitária?
   
A correia sanitária é um material imprescindível para o transporte de produtos que exigem condições específicas de higiene. São correias de borracha indicadas para indústrias farmacêuticas e alimentícias, onde alimentos e medicamentos precisam ser transportados em sistemas de correias extremamente eficientes. 

   Existem vários tipos de correias transportadoras no mercado, capazes de resistir a umidade, altas temperaturas e contaminação de produtos químicos, além de oferecerem a proteção adequada a produtos que demandam higienização cuidadosa. Distribuidores especializados oferecem correias sanitárias e outros tipos para todo o mercado industrial.

O que é Poliuretano (PU)?
   O poliuretano (PU) é um polímero que forma um material sólido com textura muito similar à espuma. Ele é usado em muitos produtos do dia a dia, pois o material possui excelentes características para a indústria, como flexibilidade, leveza, resistência a abrasão (riscos) e possibilidade de formatos diferenciados.



*Equipamento pneumático, necessário compressor de ar para utilização.

*
Clique aqui e veja o vídeo do equipamento.

 Entre em contato para maiores informações.


 

Especificações Técnicas
Pesos de hambúrguer
De a 30 a 380gr
Diâmetros de hambúrguer
De 90 a 170 mm (a definir)
Alimentação
Elétrica monofásica e Pneumática
Dimensões
2000 x 580mm (C X L) Aproximado
Estrutura
Aço Inox 304
Produção
700 unid/hora
Fique por dentro das novidades