Mesa Elevatória Eletro hidráulica - Ergonômica

Faça seu orçamento agora mesmo
ou entre em contato agora mesmo
(51) 9 9999-1700
Para visualizar o valor é necessário identificação.
Nome*
E-mail*
Telefone

Obs.:

Plataforma Elevatória Hidráulica para cargas

Mesa Elevatória Hidráulica extra baixa com entradas para paleteira é um equipamento projetado para ajuste de elevação de cargas, montagem de cargas, deslocamento vertical, linhas de produção, fazendo com que a atividade possa ser feita de maneira mais ergonômica e segura. Solução ergonômica em pontas de linha de produção, onde o operador não precisa dobrar a coluna para pegar o produto do chão, assim evita eventuais dores de coluna, lesões e etc.

A mesas elevatórias Lemaqui são elaboradas de acordo com a necessidade do cliente, aumentado a agilidade com o qual o trabalho é feito.

Saiba sobre algumas vantagens proporcionadas pelo uso da Mesa Elevatória Hidráulica. A maioria das empresas trabalha com cargas e executam o deslocamento dessas cargas de forma manual.

É uma tarefa difícil de fazer e necessita de vários colaboradores, que perdem muito tempo executando esta movimentação e pode ter sua saúde debilitada. Para prevenir que isso aconteça, deve-se usar uma Mesa Elevatória Hidráulica. A Plataforma elevatória pode fazer com que os operadores de sua empresa façam o transporte de cargas com muito mais agilidade.

Como resultado, a produtividade da empresa irá aumentar cada vez mais, pois esses colaboradores podem desempenhar outros serviços durante o dia. Deslocar cargas com a Plataforma Elevatória Hidráulica é mais seguro para os operários, mais também para as cargas. Quando as cargas são muito pesadas, o transporte manual pode ser perigoso e a qualquer instante elas podem cair no chão ou colidir com algo, danificando-as. Correspondente a estas e outras vantagens, a utilização da Plataforma Elevatória Hidráulica pode ser uma ótima opção para empresas de diversos segmentos.

A Mesa Elevatória com base superior em chapa xadrez antiderrapante ou lisa. Equipamento dotado de unidade eletro-hidráulico com motor, bomba, válvula direcional, reservatório de óleo e quadro elétrico fixo ou com pedestal.

A Plataforma de elevação compensa os desníveis nos processos de carga e descarga. A Mesa Hidráulica pode ser embutida ou sobre posta no piso. Quadro de comando Elétrico NR10. Para incluir NR12 é necessário fazer um estudo do processo de trabalho com o equipamento.

O que é Ergonômia? A ergonomia é o estudo da relação entre o homem e o seu ambiente laboral. Podemos dizer que a ergonomia no trabalho oferece ao indivíduo, o conforto adequado e os métodos de prevenção de acidentes e de patologias especificas para cada tipo de atividade executada. A mesa elevatória em ambiente industrial, evita e soluciona problemas como: ma postura, lesões por esforços repetitivos, ao longo do tempo, esforços que causam diversos males, que prejudicam e comprometem a saúde do trabalhador, impossibilitando, muitas vezes, que esse indivíduo permaneça executando a mesma função.

Qual a função do cilindro hidráulico na Mesa Elevatória Hidráulica? A função do cilindro hidráulico é movimentar o sistema de articulação da mesa elevatória. O pistão hidráulico trabalha dentro cilindro e realiza o deslocamento linear. Impulsionado pela entrada e saída de óleo. Pode ser de ação simples (Abertura por pressão de óleo e fechamento por gravidade) ou ação dupla (abertura e fechamento por pressão de óleo).

Como funciona a unidade hidráulica na Plataforma? A unidade hidráulica utilizada na Plataforma Elevatória Lemaqui, é constituída pelo reservatório de óleo, bomba de óleo, motor elétrico e válvula. O motor elétrico de alto rendimento toca o rotor da bomba que é de alta pressão, fazendo com que o óleo que está no reservatório se desloque para o cilindro hidráulico. A pressão do óleo força o pistao a se deslocar. Quando a válvula é acionada novamente, permite o retorno do óleo para o reservatório.

 

Especificações Técnicas
Proteções laterais
Proteção sanfonada
Com base superior em
chapa xadrez antiderrapante ou lisa
Dotado de unidade
Eletro-hidráulico com motor
Reservatório
de óleo
Quadro Elétrico
Fixo ou com Pedestal
Pistão de acionamento
Dois com acionamento duplo
Acabamento
Pintura epóxi eletrostática
Quadro de comando Elétrico
NR-12
Fique por dentro das novidades