Paletizadora Automática Work

Work 20/20 –  Capacidade carga 2000kg, altura máxima 2000mm – Automática, detecção de altura automática através de sensor foto elétrico, isso permite trabalhar com paletes de diferentes alturas e a máquina detecta automaticamente. Utiliza CLP (controlador logico programável) é possível programar: Quantidade de voltas na amarração da base, quantidade de voltas na amarração do topo, Velocidade de giro do disco por potenciômetro, velocidade de subida e descida do filme stretsch por potenciômetro. O sistema de estiramento de plástico deste modelo é mecânico, a máquina possui um sistema de freio mecânico para a bobina, o plástico é puxado pelo palete enquanto gira,…

Ler mais

Paletizadora Automática com Pre estiramento

Paletizadora Automática

Work 20/25 - A -  Capacidade carga 2000 kg, altura máxima 2500 mm –.  Automática, detecção de altura automática através de sensor foto elétrico, isso permite trabalhar com paletes de diferentes alturas e a máquina detecta automaticamente. Utiliza CLP (controlador logico programável) é possível programar: Quantidade de voltas na amarração da base, quantidade de voltas na amarração do topo, Velocidade de giro do disco por potenciômetro, velocidade de subida e descida do filme stretsch por potenciômetro. O sistema de estiramento de plástico deste modelo é elétrico, a máquina possui um sistema de composto por polias, engrenagens e um motor elétrico, que…

Ler mais

Conjunto de esteiras transportadoras e plataformas de elevação hidráulica.

esteiras para pallets

Com objetivo de realizar melhorias logísticas e ergonômicas. O equipamento composto por 4 circuitos, deverá transportar pallets de até 2.000 kg em um percurso de 6 metros, a esteira será alimentada por empilhadeira elétrica patolada com operador a pé. Os pallets serão acomodados, transportados e acumulados sobre a esteira de roletes tracionados. A movimentação é determinada pelo operador que está na extremidade da plataforma, o qual irá realizar o trabalho de despaletização. O equipamento funciona atendendo uma série de regras dinâmicas, controladas por CLP – a leitura durante o percurso se dá por sensores que detectam o posicionamento dos pallets.…

Ler mais

ESTEIRA TRANSPORTADORA DE ROLETES MOTORIZADOS

esteira de roletes

ESTEIRA TRANSPORTADORA DE ROLETES MOTORIZADOS Muito útil para as indústrias, pode ser fabricada tanto em linha reta, curvas, desvios ou transferências, mas sempre obtendo a mesma eficiência. Projetada para fazer o transporte de caixas, paletes ou qualquer outro produto necessário na posição horizontal. Aplicam-se como equipamentos de movimentação entre postos de trabalho ou deslocamentos em médias distâncias. Permitem também a combinação da movimentação com outras atividades, por exemplo: seleção, estocagem temporária, pesagem de produtos, inspeção ou preparação de lotes para expedição.

Ler mais

Esteira Flexível Pantográfica de Roletes

esteira-transportadora-flexivel-sanfonada

A esteira flexível, possui a característica de expandir, encolher e se curvar. Semelhante a uma sanfona. Ela transporta os materiais através de um sistema de roletes, com rolamentos. A esteira serve para transportar materiais pesados de até 100 kg, que que seja necessário a realização de esforço físico por parte do operador. A condução é livre e pode ser feita usando a força da gravidade, neste caso basta deixar a esteira inclinada, com caimento para o lado onde deseja que as caixas se deslouquem. Assim o produto irá percorrer toda a extensão da esteira flexível sem que seja necessário a…

Ler mais

Esteira Transportadora Roletes Livres

Esteiras transportadora de roletes livres

ESTEIRA TRANSPORTADORA DE ROLETES LIVRES Oferece soluções inovadoras que visam atender diversas necessidades de movimentação de carga para o segmento. É muito utilizada em linhas de montagens de kits, cestas, caixas, com pesos elevados ou médios para deslocar cargas de superfície lisa de um lugar para outro de forma agilizada, segura e prática. Utilizada para facilitar no transporte horizontal e até carregamento de caminhão podendo ser acoplada por uma esteira auxiliar.

Ler mais

O que é uma máquina de costura portátil SIRUBA modelo AA-6.

maquina de costurar sacos SIRUBA AA-6

Um equipamento portátil leve que pesa em torno de 7kg. Usada no fechamento de bocas de sacos. Uma máquina composta de carcaça em antimônio, cabo pega mão em náilon, estrutura mecânica de eixos e barras metálicas feitos em aço extremamente duro. Tocadas por motor elétrico potente. Para que serve a máquina de costurar saco Siruba https://www.lemaqui.com.br/siruba-maquina-costura-portatil-para-sacostura portátil SIRUBA. Especialmente desenvolvida para costurar bocas de sacos. A máquina portátil e leve pode ser carregada até onde a embalagem precisa ser costurada. Geralmente próximas a balanças ensacadoras ou bicas dosadoras. Também existe a possibilidade de usar a máquina de costura SIRUBA presa…

Ler mais

Saiba mais sobre equipamentos utilizadora para transporte de paletes.

Equipamentos para movimentação de paletes

Seja em uma empresa pequena, média ou grande sempre haverá a necessidade de movimentar ou empilhar produtos nas áreas da logística. A tarefa braçal se torna difícil de ser realizada apenas por operadores quando é preciso  movimentar e organizar cargas pesadas,  mas agora ganhou duas aliadas: A paleteira e a empilhadeira. As duas praticamente são usadas para exercer as mesmas funções, carregando grandes cargas ou um grande número de caixas de uma só vez.  Porém a empilhadeira tem o diferencial de erguer esses produtos, podendo empilhar caixas e pacotes. Como vocês já devem saber, são equipamentos essenciais para o funcionamento de…

Ler mais

5 dicas para aumentar a produtividade da sua indústria

Pessoas usando esteira transportadora para movimentar produtos

A alta competitividade do setor industrial exige a constante busca por aprimoramento das fábricas. É preciso que os empreendedores e os gestores estejam sempre atentos e apliquem as melhores práticas. Todo detalhe é válido para melhorar a produtividade da indústria, como a refrigeração industrial, para manter o ambiente com temperaturas mais amenas durante o trabalho Melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho a empresa conseguirá gerar vantagem competitiva e sair na frente da concorrência.  Confira abaixo as principais dicas para que sua empresa de montagem industrial melhore e seja mais produtiva. 1 - Tenha uma boa estratégia de gestão Hoje em dia as empresas…

Ler mais