LMQ - Máquina de Costura Portátil para Sacaria

Faça seu orçamento agora mesmo, selecione a baixo as opções
Medidas

Máquina de Costura Portátil para Costurar Boca de Sacarias Lemaqui

Máquina de costurar boca de sacos portáteis Lemaqui foi projetada para agilizar no fechamento da boca das sacarias com maior produtividade além de costurar diversos tipos de sacaria e embalar diversos tipos de produtos, como:

• Costurar sacos de Ráfia (farinha, sal mineral, açúcar, grãos em geral como milho, feijão, arroz, soja, trigo, etc.);
• Costurar Juta (café, cevada, batata, metais e correntes);
• Costurar Telas Vazadas (verduras, legumes, cebola, batata, mandioca ou aipim, alho, etc.);
• Costurar Cortinas;
• Costurar Lonas;
•Costurar sacos de Ráfia Laminada (indústria de plástico, grãos reciclados, injetados, descartáveis, parafusos, peças, adubos orgânicos, fertilizantes, uréia);
• Costurar sacos de Papel (carvão vegetal e mineral para churrasco, ração para cachorros e outros animais, achocolatados, farinha de trigo, bolachas);
• Costura sacos plásticos (pedras semipreciosas, seixos ornamentais, peletes de madeira e ração, produtos químicos);
• Costura de tela sombrite (telas agrícolas para proteção).

Você pode costurar um saco de papel e logo em seguida costurar um saco de ráfia sem fazer qualquer tipo de ajuste.

O uso da máquina de costura para sacaria Lemaqui é muito abrangente em diversos segmentos tanto na indústria como no campo.

Além de ser rápida é também fácil de usar, maquina de fechar sacos Lemaqui permite que qualquer pessoa mesmo sem experiência, faça em pouco tempo uma costura firme e profissional fechando com perfeição diversas sacarias. É uma máquina de costura de baixo custo, com valores bem acessíveis para aquisição.

Máquina costureira de boca de saco Lemaqui utiliza uma única bobina de fio de 250 g. Máquina de costura portátil Lemaqui usa uma linha para costurar saco de ráfia especial que é fabricada em 100% poliéster branco e virgem que garante sempre uma costura uniforme, sem gerar falhas, sem desfiar, uma costura em ponto corrente, tornando muito mais resistente, garantindo que a embalagem não abra e conserva seu produto protegido.

Reaproveitar a sacaria, a costura é removida por inteira, cortando somente os últimos pontos da costura.

Para garantir a qualidade de sua produção, utilize sempre o Barbante de Poliéster Lemaqui. Com a maquina de fechar sacos Lemaqui você não precisa parar especialmente para cortar a linha entre as costuras de um saco para outro manualmente, pois possui um eficaz sistema de navalhas que fazem o corte automático da linha após o termino da costura da sacaria, ganhando mais velocidade e produtividade.

Projetada para ser portátil, sua carcaça em alumínio possibilita ter um equipamento pesando muito pouco evitando sobrecarga para o operador. Podendo ser transportada a qualquer lugar, tornando mais acessível levar à maquina de costurar saco portátil Lemaqui até as sacarias do que carregar os sacos pesados até a máquina.

No cabo de plástico injetado possui exclusivo reforço lateral que garante mobilidade e durabilidade. Para evitar que o operador se machuque na agulha à maquina de costurar sacos portáteis possui protetor na sapata. Seu motor forte e polias balanceadas evitam que a maquina costurar  vibre na mão do operador.

Possui velocidade para costurar até 8 metros por minuto. A máquina Lemaqui é indicada para costurar até 1.000 sacos/dia. Possui bomba de óleo semi-automática com divisões internas que levam o óleo a todas as partes da máquina garantindo que todas as suas peças estejam lubrificadas tornado as peças mais resistentes e aumentando a qualidade da costura. Suas peças são em aço carbono que proporcionam uma longa vida util. Excelente para media produção.

Assistência Técnica: A Lemaqui Equipamentos possui oficina própria com mecânicos capacitados em assistência técnica, especializada com mais de 15 anos de experiência em manutenção de maquinas de costura para sacaria. Garantindo a reposição de peças e revisão do equipamento antes do cliente ter em mãos. Cobrimos qualquer oferta de manutenção dês de que seja enviada a nossa empresa em Lajeado-RS.

Bomba de óleo: Dotada de bomba de óleo semi-automática com divisões internas que levam o óleo a todas as partes da máquina garantindo assim que todas as peças estejam lubrificadas tornando as peças mais resistentes e aumentando a qualidade da costura.

Linha: A máquina de costura Lemaqui utiliza uma única bobina de linha de 250g e faz costura de ponto corrente. Para garantir a qualidade de sua produção, utilize sempre o Fio de Poliéster Lemaqui.

Assista ao Vídeo da Máquina Portátil 

Especificações Técnicas
Costura
Simples ponto corrente
Voltagem
Definir
Velocidade
8 m/min
Peso com Barbante
7 kg
Correia
170xl037
Agulha
DNX1x25
Fique por dentro das novidades