LMQ - Máquina de Costurar Portátil para Sacos

Faça seu orçamento agora mesmo
ou entre em contato agora mesmo
(51) 9 9999-1700
Para visualizar o valor é necessário identificação.
Nome*
E-mail*
Telefone

Obs.:

LMQ- Máquina de Costurar Sacarias 

Foi projetada para agilizar o fechamento da boca das sacarias com maior produtividade além de costurar diversos tipos de sacaria e embalar diversos tipos de produtos, como:

 

• Costurar sacos de Ráfia (farinha, sal mineral, açúcar, grãos em geral como milho, feijão, arroz, soja, trigo, etc.);
• Costurar Juta (café, cevada, batata, metais e correntes);
• Costurar Telas Vazadas (verduras, legumes, cebola, batata, mandioca ou aipim, alho, etc.);
• Costurar Cortinas;
• Costurar Lonas;
•Costurar sacos de Ráfia Laminada (indústria de plástico, grãos reciclados, injetados, descartáveis, parafusos, peças, adubos orgânicos, fertilizantes, uréia);
• Costurar sacos de Papel (carvão vegetal e mineral para churrasco, ração para cachorros e outros animais, achocolatados, farinha de trigo, bolachas);
• Costura sacos plásticos (pedras semipreciosas, seixos ornamentais, peletes de madeira e ração, produtos químicos);
• Costura de tela sombrite (telas agrícolas para proteção).

 

Além de ser rápida é também fácil de usar,  permite que qualquer pessoa sem experiência, faça em pouco tempo uma costura firme e profissional fechando com perfeição diversas sacarias. É uma máquina de costura de baixo custo, com valores bem acessíveis para aquisição.

Para garantir a qualidade de sua produção, utilize sempre o Barbante de Poliéster Lemaqui. Com a maquina de fechar sacos você não precisa parar especialmente para cortar a linha entre as costuras de um saco para outro manualmente, pois possui um sistema de navalhas que fazem o corte automático da linha após o termino da costura.

Projetada para ser portátil, sua carcaça em alumínio possibilita ter um equipamento pesando muito pouco evitando sobrecarga para o operador. Podendo ser transportada a qualquer lugar, tornando mais acessível levar à maquina de costurar saco portátil Lemaqui até as sacarias do que carregar os sacos pesados até a máquina. No cabo de plástico injetado possui exclusivo reforço lateral que garante mobilidade e durabilidade. Para evitar que o operador se machuque na agulha à maquina de costurar sacos portáteis possui protetor na sapata. Seu motor forte e polias balanceadas evitam que a maquina costurar  vibre na mão do operador.

 

Possui velocidade para costurar até 8 metros por minuto. A máquina Lemaqui é indicada para costurar até 1.000 sacos/dia. Possui bomba de óleo semi-automática com divisões internas que levam o óleo a todas as partes da máquina garantindo que todas as suas peças estejam lubrificadas tornado as peças mais resistentes e aumentando a qualidade da costura. Suas peças são em aço carbono que proporcionam uma longa vida util. Excelente para media produção.

 

Assistência Técnica: Possui oficina própria com mecânicos capacitados em assistência técnica, especializada com mais de 15 anos de experiência em manutenção de maquinas de costura para sacaria. Garantindo a reposição de peças e revisão do equipamento antes do cliente ter em mãos. Cobrimos qualquer oferta de manutenção dês de que seja enviada a nossa empresa em Lajeado-RS.

 

Bomba de óleo: Dotada de bomba de óleo semi-automática com divisões internas que levam o óleo a todas as partes da máquina garantindo assim que todas as peças estejam lubrificadas tornando as peças mais resistentes e aumentando a qualidade da costura.

 

Linha: A máquina de costura AGRIMAQUI  utiliza uma única bobina de linha de 250g e faz costura de ponto corrente. Para garantir a qualidade de sua produção, utilize sempre o Fio de Poliéster AGRIMAQUI

Especificações Técnicas
Costura
Simples ponto corrente
Voltagem
Definir
Velocidade
8 m/min
Peso com Barbante
7 kg
Correia
170xl037
Agulha
DNX1x25
Fique por dentro das novidades